Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Preparem-se!! a nave do VI Fantaspoa vai aterissar em PoA!!!

Eu tinha divulgado aqui no blog há alguns posts atrás, que o Fantaspoa estava precisando de apoiadores que bancassem o festival, pois estava sob o risco de não rolar caso isso não acontecesse. Pois bem, para a alegria de todos os fãs do cinema fantástico, está tudo certo com o evento e ele está aí com todo o gás, batendo na nossa porta.

Do dia 02 ao dia 18 de julho o cinema fantástico estará espalhado por 3 salas de cinema no centro de Porto Alegre: Cine Bancários, Santander Cultural e PF Gastal.
Serão 138 filmes na programação! isso mesmo. 74 longa-metragens e 64 curtas nas categorias fantasia, ficção-científica, horror e thriller, sessões comentadas, 11 convidados estrangeiros que estarão falando sobre cinema e cursos diversos.
Valores:
R$ 5,00 todos os longa-metragens do dia em qualquer sala que você escolher ( se você escolher ver filmes em outra sala tem que pagar de novo os 5 reais, e ainda assim está mais que bom o preço)
R$ 2,00 para as sessões de curta-metragens o dia inteiro por sala.

Para mim, a sensação da proximidade do Fantaspoa, é a mesma causada pela Feira do Livro, só que em um universo completamente diferente e fantástico como o próprio festival e as pessoas que o realizam.
Blog do festival: http://fantaspoa.wordpress.com/
Site: http://www.fantaspoa.com

O cartaz deste ano que, assim como o de 2009 é uma obra de arte:

Postagens populares